Prefeitura inicia operação tapa buraco em ruas da cidade

A Prefeitura de Araputanga, por meio da Secretaria de Obras, iniciou segunda-feira (25/04) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. De acordo com o diretor de infra-estrutura da secretaria de Obras, Nilton Roberto (Bandeirante), o objetivo da operação é atender todas as ruas do município que necessitem do serviço e foram danificadas por causa das chuvas. O cronograma de trabalho prevê ações intensas para que até a data de aniversário da cidade (23 de maio) grande parte das ruas estejam com a pavimentação recuperadas. O prefeito Paulo César Alves Araújo (Paulo Abrão) destacou a importância do trabalho de recuperação da pavimentação asfáltica, que atende a anciedade da população. “Nós sabemos da preocupação dos moradores e por isso pedimos paciência, já que o trabalho foi iniciado e agora seguindo o cronograma vamos conseguir tampar os buracos não só do centro, mas também dos bairros da nossa cidade”, finalizou.